Monday, September 26, 2011
Dubrovnik je t'aime (eu até punha isto em croata mas ia dar trabalho e não tou para aí virada)
1.Estou eu a deambular pelo aeroporto de Frankfurt porque o meu voo só tinha atrasado 3 horas quando de repente olho para o lado e espera, rewind, eu conheço aquela cara… Aliás tendo em conta que a pessoa em questão se trata de um anão, é mais do género, eh pá eu conheço aquele homem de estatura reduzida!! E não é que era o anão do Game of Thrones, que só por acaso ganhou um Emmy a semana passada (facto que eu desconhecia por completo, mas que os fãs, aka nerdezinhos, me puseram a par assim que lhes falei nele). Portanto, voltando atrás, senhor pequenino com muito estilo by the way, não consegui evitar pensar: ******* se era pra escolher um anão mais valia a pena teres escolhido este, acho que ias melhor servidinha ao menos tem estilo e é podre de rico. Descobri mais tarde que o facto de ele ter apanhado o mesmo avião que eu não s tratou de uma tentativa de stalking do senhor à minha pessoa, mas apenas o facto do homenzinho pequenino (diz que o termo anão pode ser ofensivo) querer chegar a King’s Landing que por acaso é Dubvrovnik.
2. A comunidade científica assemelha-se e muito a qualquer reunião de família tuga. Chegam ao aeroporto e é escarcéu na certa. Veio a mãe, o pai, os tios, os primos e os avós. Estavam lá todos e a falar em altos berros, obviamente que o assunto em vez de ser futebol ou religião era ciência. Porque a malta no aeroporto deve adorar aquelas discussões sobre RNA e proteasoma… Havia o mal dizer das comadres mas desta vez bem direccionado aos reviewers, em vez de ao resto do mundo =P E como em qualquer festa que se preze a discussão fica lá fora que o que a malta quer é comer e beber, mesmo que daqui a uma semana estejam todos a tentar apunhalar-se uns aos outros.
3. Chegada ao hotel, abro a porta do quarto olho pela janela e é isto que eu vejo: Acho que os comentários são desnecessários. Coisa bonita e que vocês não vêem na foto é que havia rochas com acesso directo à água e a menina não resistiu a ir dar um mergulhinho no adriático =) Obviamente há fotos paparazzi a comprovar… E não, não tou a gozar!
4. Há um PI que por acaso era comediante e que também por acaso é tipo buddy do meu chefe e que again decidiu tomar pequeno almoço connosco e gozar à grande com o meu chefe. Made my day =D Acho que vcs ficam com uma ideia se eu vos disser que ele foi chair de uma sessão e transformou o sinal de final de apresentação numa musiquinha típica em filmes de terror. O mesmo senhor também é conhecido pela originalidade dos acknowledgements de papers:
5. Visitinha à cidade de Dubrovnik, acho que dá pra ter uma ideia pelas fotos, do quão bonito é.
6. E esta é para a Francisca mostrar à Ritinha a tia Beb, quando eu não estiver cá =)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)



Mas que bela vida!! E ainda se queixam estes cientistas pah! Vê lá se no próximo paper agradeces a tua irmã pela genetic connection, aos teus pais pela genetic pool e a mim pela "sisterhood" (ando numa de inventar palavras. Sorry.). :P
ReplyDeleteSe existe brotherhood pk não sisterhood?! Até isso esta sociedade nos tira? Tou ultrajada (e sim tou a fazer aquela cara de nojo profundo)
ReplyDeleteMaria Francisca irá mostrar a foto da Tia Beb é Ritinha qdo ela perguntar "Oh mãe, o que é ter boa vida?" Eu vou lhe responder "Tens de ir passar umas férias com a Tia Beb para saberes filhota!" :P
ReplyDeleteA tia Beb terá todo o gosto em levá-la a passear, nomeadamente quando ela for grandinha e quiser ir à caça com uma velha gaiteira =P
ReplyDelete